terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Time goes by...

Eu disse nuns posts atras que isso era quase como Big Brother. E como em BBB tem eliminacao, algumas pessoas rodaram. Os casos de Termination, como eles se chamam, acontecem quando alguem faz coisa muito errada e eh pego. Perdem o visto. Sao obrigados a sair do pais.
Teve um moleque que cometeu falsidade ideologica, outros 2 por causa de bebida (aqui tem que ter 21 pra beber), uma desistiu por causa de saudade da familia...e uma amiga minha, uma das pessoas mais legais que eu conheci aqui, tambem se foi (desleicho, falta de responsabilidade com o trabalho).
Depois da ida do Alex, a ida da Cynthia foi outro baque.
Hoje faz 1 mes que tou aqui. 1/3 da aventura se foi. Mais da metade ainda vai acontecer. Passou muito rapido. E muitas coisas aconteceram. Ta sendo intenso demais. Nao quero nem pensar no dia 6 de fevereiro, em que eu terei que dizer adeus.

O quarto ja ta quase todo decorado pro Natal. Assim que completarmos a decoracao colocarei fotos no orkut.

Agora vou contar o que rolou sexta a noite.

Estava eu la tomando conta da piscina. Mais de 9 da noite. De repente aparece uma noiva. Eu pensei 'Que cafona. Tanto lugar proprio pra casamento e a mulher vem logo pra Disney'.
De repente ela junta a galera que tava na piscina e joga o bouquet ali mesmo. Aquela porra se desmanchou toda. Ficou parecendo um despacho (e ela a Yemanja). As flores que se mantiveram inteiras foram distribuidas pras meninas na piscina.
Quando eu pensava que ja tinha acabado, surge uma garota com o bolo da festa e um monte de garfo. O povao saiu todo da agua pra comer. Um monte de abutre em volta do chocolate. E se alguem se atrevesse a comer na agua quem ia ter que enfrentar toda essa galera seria eu.
Fui pro Buffalo's, um bar daqui, com a galera da argentina. Era mais de 1 da manha e estavamos andando na rua cantando musicas em espanhol das Chiquititas. E eu misturando tudo com as versoes em portugues.
No Buffalo's encontrei uma amiga que me apresentou pruns amigos dela. Falou que eu era brasileiro. Ai um moleque comecou a falar todos os palavroes em portugues. Quando acabou ele se apresentou. Ele eh ingles. Curiosamente eu tava com a minha camisa do Fantasma da Opera, em que ta escrito London no peito. Ele viu a camisa, viu que era do fantasma e falou que eh formado em teatro e danca.
Ai comecamos a falar de arte, e eu disse que tenho vontade de fazer o sapateado irlandes. E entao ele chama a namorada dele pra vir falar comigo. Irlandesa. Dancarina de sapateado irlandes. Dancou no Riverdance. Ela dancou ali mesmo. Eu fiquei fascinado. E eh salva-vidas no mesmo hotel que eu, entao nos veremos sempre.
Conheci a galera que eu procurava desde o primeiro dia.
E agora o tempo vai mudar de frequencia.

5 comentários:

Kalie Cullen disse...

Hahahahha...essa da iemanjá foi tudo..

o que conta é a diversão!!! \o/

ah mas eu acho tão besta das pessoas aprenderem palavrões nos outros idiomas e saírem papagaiando por aí como se fosse legal..pfff...

mas que maneiro esse casal do inglês e a irlandesa!!! muito bom interagir com os outros povos!! é o que há!! \o/ \o/

beijos, john!!!

Biba Villela disse...

Filho, sinto pela Cynthia mas responsabilidade é tudo o que vc precisam ter aí ou aqui, é para sempre.
E um mês e "É NATAL", que otimo q vcs estão com o quarto decorado anima e diminue a distancia ou a sensação.
E a Irlandesa, namorada do outro vai te ensinar alguns passos?
E a galera q vc procurava desde o inicio, não entendi? e o tempo vai mudar de frequencia, como assim?
FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BeijoSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Que show!!!! Fico tão feliz que você está curtindo horrores!!!!
beijão
Frini

Erika Liporaci disse...

O universo anda conspirando incrivelmente a teu favor... Que tudo se mantenha daí pra melhor pelos próximos dois meses!!!

Bom final de ano, muita neve, muitas festas de tio Mickey, divirta-se, etc, etc, etc

Beijos & saudade

Renan Wilbert disse...

A noiva/orixá, a salva-vidas/dannçarina irlandesa, o salva-vidas/chiquitito...

Coisas que só acontecem na Disney!

...

Uma coisa: Se a noiva e os convidados fossem brasileiros, todo mundo ia dizer "tinha que ser brasileiro!"

AMERICANO TAMBÉM SABE SER FAROFEIRO!!! XD